Naruto RPG V2 - Esse é seu jeito ninja de ser
Logar-se, Para usufruir do nosso RPG-GAME !

Participe do fórum, é rápido e fácil

Naruto RPG V2 - Esse é seu jeito ninja de ser
Logar-se, Para usufruir do nosso RPG-GAME !
Naruto RPG V2 - Esse é seu jeito ninja de ser
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Salão do kazekage

3 participantes

Ir para baixo

Salão do kazekage Empty Salão do kazekage

Mensagem por Harion Sex maio 29, 2009 8:41 am

*o salão do kazekage com as salas de reunião as estatuas dos kages rodeiam a sala(bom nam tem nenhum ainda)

atual kage: NoxFox
Harion
Harion
Kage|Sannin
Kage|Sannin

Clã : Hyuuga

Ryous : 100000
Mensagens : 99
Data de inscrição : 22/05/2009
Idade : 30

Status
HP HP:
Salão do kazekage Left_bar_bleue1000/1000Salão do kazekage Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
Salão do kazekage Left_bar_bleue1000/1000Salão do kazekage Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Vila: Konoha

http://rpgnaruto.tk/

Ir para o topo Ir para baixo

Salão do kazekage Empty Re: Salão do kazekage

Mensagem por KazeKage Kizaru Sáb maio 30, 2009 8:26 am

O grande KazeKage entra em sua sala e da uma boa olhada nela e nota que o antigo kazekage deixou ela com uma decoração muito antiga, então ele chama seus ajudantes, e pede que eles tragam tintas claras e todos os cartazes de ninjas procurados.
Apos voutarem os ajudantes entregam tudo ao novo kazekage e ficam olhando fixamente para ele para saber oq ele iria fazer...
Mas neste exato momento o kazekage utiliza sua tecnica de velocidade da luz para arrumar a sala do jeito que quer em menos de um segundo, foi tão rapido que os ajudantes não tiveram nem tempo de piscar e a arrumação jah estava pronta.
apos isso o kazekage disse que eles ja podiam ir, e eles foram embora, enquanto isso o kazekage se sentou em sua cadeira e começou a olhar os cartazes de procurados que estavam pregados a parede de sua nova e redecorada sala.
KazeKage Kizaru
KazeKage Kizaru
Estudante
Estudante

Ryous : 200
Mensagens : 19
Data de inscrição : 29/05/2009
Idade : 29
Localização : Vila Oculta de Suna

Status
HP HP:
Salão do kazekage Left_bar_bleue1000/1000Salão do kazekage Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
Salão do kazekage Left_bar_bleue1000/1000Salão do kazekage Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Vila: Almirante Kizaru

Ir para o topo Ir para baixo

Salão do kazekage Empty Re: Salão do kazekage

Mensagem por KazeKage Kizaru Sex Jun 05, 2009 7:56 am

Estava sentado em minha cadeira olhando os cartazes de procurados na parede da minha sala de kage, quando derepente olho para o relogio que tambem estava na parede e percebo q esta quase na hora de eu fazer meu primeiro pronunciamento como kazekage, então mando meus subordinados reunirem todos os abitantes da vila em frente a praça da vila para o meu pronunciamento.
apos mandalos fazer isso me levanto da cadeira e vou escolher uma roupa para a ocasião.
KazeKage Kizaru
KazeKage Kizaru
Estudante
Estudante

Ryous : 200
Mensagens : 19
Data de inscrição : 29/05/2009
Idade : 29
Localização : Vila Oculta de Suna

Status
HP HP:
Salão do kazekage Left_bar_bleue1000/1000Salão do kazekage Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
Salão do kazekage Left_bar_bleue1000/1000Salão do kazekage Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Vila: Almirante Kizaru

Ir para o topo Ir para baixo

Salão do kazekage Empty Re: Salão do kazekage

Mensagem por Uchiha Jrobert Sex Jun 05, 2009 7:44 pm

*com minha velocidade vou pulando de um lado pro outro na parece lateral das casas sem ninguem perceber e jogo um bilhete pro kasekage
Caro Kazekage proponho uma união entre Konoha e Suna
No outro bilhete
SE aceitar mande um bilhete com prazer
Anteciosamente Uchiha Jrobert O 2°Hokage Lider do clã Uchiha E Geimu Butai(Pratulha de poilicias de konoha todas formadas por Uchiha)
Uchiha Jrobert
Uchiha Jrobert
Kage|Sannin
Kage|Sannin

Clã : Uchiha

Ryous : 1330
Mensagens : 75
Data de inscrição : 24/05/2009
Idade : 29

Status
HP HP:
Salão do kazekage Left_bar_bleue1000/1000Salão do kazekage Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
Salão do kazekage Left_bar_bleue1000/1000Salão do kazekage Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Vila: Sasuke

Ir para o topo Ir para baixo

Salão do kazekage Empty Re: Salão do kazekage

Mensagem por KazeKage Kizaru Sáb Jun 06, 2009 7:20 am

Volto daquele anuncio que fiz pra toda a vila e a chegar na minha sala encontro bilhetes no chão eu me aproximo deles e pego.
Apos lelos, penso um pouco no asunto e resolvo ir falar com os hokages pessoalmente,então começo a me arrumar para ir pra konoha, apos terminar vou ate a janela e posciono minhas mãos uma perto da outra e digo.

--Yata no Kagami (Cruzamento dos oito espelhos)
Uma luz sai das minhas mãos e vai em direção a konoha, quando ela aucança konoha eu para a habilidade e apareço perto de konoha no lugar em que a luz paraou.

apos isso prosigo ate konoha andando pronto para passar pelo portão principal.
KazeKage Kizaru
KazeKage Kizaru
Estudante
Estudante

Ryous : 200
Mensagens : 19
Data de inscrição : 29/05/2009
Idade : 29
Localização : Vila Oculta de Suna

Status
HP HP:
Salão do kazekage Left_bar_bleue1000/1000Salão do kazekage Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
Salão do kazekage Left_bar_bleue1000/1000Salão do kazekage Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Vila: Almirante Kizaru

Ir para o topo Ir para baixo

Salão do kazekage Empty Re: Salão do kazekage

Mensagem por KazeKage Kizaru Ter Jun 09, 2009 9:52 am

Volto apos minha viagem ateh konoha e ao chegar na sala vejo em sima de minha mesa varios papeis para serem assinados e digo.

--Bem agora de volta ao trabalho de kage...

Me sento na minha cadeira e começo a assina e carimbar os papeis.
KazeKage Kizaru
KazeKage Kizaru
Estudante
Estudante

Ryous : 200
Mensagens : 19
Data de inscrição : 29/05/2009
Idade : 29
Localização : Vila Oculta de Suna

Status
HP HP:
Salão do kazekage Left_bar_bleue1000/1000Salão do kazekage Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
Salão do kazekage Left_bar_bleue1000/1000Salão do kazekage Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Vila: Almirante Kizaru

Ir para o topo Ir para baixo

Salão do kazekage Empty Re: Salão do kazekage

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos