Naruto RPG V2 - Esse é seu jeito ninja de ser
Logar-se, Para usufruir do nosso RPG-GAME !

Participe do fórum, é rápido e fácil

Naruto RPG V2 - Esse é seu jeito ninja de ser
Logar-se, Para usufruir do nosso RPG-GAME !
Naruto RPG V2 - Esse é seu jeito ninja de ser
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Grande Ondulação da Areia (Anuncio do Kage)

Ir para baixo

Grande Ondulação da Areia (Anuncio do Kage) Empty Grande Ondulação da Areia (Anuncio do Kage)

Mensagem por KazeKage Kizaru Sex Jun 05, 2009 8:20 am

Apos os meus subordinados terem convocado todos os habitantes de Suna eles vão ate minha sala pra me xamar, mas ao chegarem lah eles vem que eu ainda estou escolhendo que roupa vou vestir, então eles me aconselham a usar a minha roupa de sempre, aceito o conselho e vou imediatamente para o local, quando digo que fui imediatamente ao local eu quero dizer que me movi na velocidade da luz como de costume deixando meus subordnados confusos.
Quando sai da minha sala na velocidade da luz xeguei ao palanque da praça no mesmo instante surprendendo todos os presentes inclusive os habitantes de Suna que ficaram mais impresionados pro nunca terem visto minhas habilidades, mas apos alguns segundos começo o meu pronunciamento.
KazeKage Kizaru
KazeKage Kizaru
Estudante
Estudante

Ryous : 200
Mensagens : 19
Data de inscrição : 29/05/2009
Idade : 29
Localização : Vila Oculta de Suna

Status
HP HP:
Grande Ondulação da Areia (Anuncio do Kage) Left_bar_bleue1000/1000Grande Ondulação da Areia (Anuncio do Kage) Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
Grande Ondulação da Areia (Anuncio do Kage) Left_bar_bleue1000/1000Grande Ondulação da Areia (Anuncio do Kage) Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Vila: Almirante Kizaru

Ir para o topo Ir para baixo

Grande Ondulação da Areia (Anuncio do Kage) Empty Re: Grande Ondulação da Areia (Anuncio do Kage)

Mensagem por KazeKage Kizaru Sex Jun 05, 2009 8:47 am

Começo o pronunciamento:

--Habitantes de Suna eu como muitos aqui devem saber sou o novo kazekage, e estou aki para fazer meu primeiro anuncio como kage, bem indo direto ao assunto eu tenho 2 recados a dar:
O primeiro é: eu pesso que não me subestimem soh por eu ter somente 14 anos pois mesmo com essa idade eu sou muito forte e poderoso...

Neste mesmo instante um garoto me interompe e pergunta "Qual a sua habilidade para ser considerado kage?", eu trato de respoder bem lentamente.

--Bem... Como dizem... um gesto... vale mais que... mil palavras.

Apos dizer aquilo levanto meu dedo indicador direito em direção ao ceu e disparo uma rajada de luz que faz com que todas as pessoas olhem para o ceu, neste instante eu novamente me movo na velocidade da luz em direção ao povo de suna e chuto o queixo de um ladrão que estava roubando carteiras enquanto eu falava mas que tbm havia se distraido com a luz qe eu havia lançado por isso nem percebeu que eu o tinha chutado, ele soh foi perceber isso quando ele tinha sido arremeçado em direção a uma casa pelo impacto do chute que havia recebido no queixo apos algun tempo ele desmaia, e o povo de suna finalmente percebeu o que tinha acontecido e mais uma vez fica surpreso com minha velocidade e força. Apso retorno pro meu palanque e digo.

--Bem essa é a minha habilidade, agora continuando o pronunciamento, o segundo recado que eu vim dar é que aqui em suna no proximo mes haverão festas e mais festas pois ira começar o evento que ira decidir quem sera o novo gennin que recebera treinamento de mim e provavelmente se tornara hokage depois de mim.

Apos ouvirem isso os gennins de suna ficam agiados e começam a gritar de emoção.Mas eucomtinuo meu anuncio.

--Os requisitos para se inscrever nessa competição seram divulgados posteriormente pelos meus subordinados, o unico requisito que eu posso lhes dizer que conserteza tera nesta prova sera o mais importante que é ter Coragem e Determinação, e é claro nunca desistir não importando a situação, bem agora eu irei voltar a minha sala e meus subordinados irão dizer as exigencias para se inscrever na prova.

Apos dizer isso saio na velocidade da luz em direção a minha sala.
KazeKage Kizaru
KazeKage Kizaru
Estudante
Estudante

Ryous : 200
Mensagens : 19
Data de inscrição : 29/05/2009
Idade : 29
Localização : Vila Oculta de Suna

Status
HP HP:
Grande Ondulação da Areia (Anuncio do Kage) Left_bar_bleue1000/1000Grande Ondulação da Areia (Anuncio do Kage) Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
Grande Ondulação da Areia (Anuncio do Kage) Left_bar_bleue1000/1000Grande Ondulação da Areia (Anuncio do Kage) Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Vila: Almirante Kizaru

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos